A repórter Marcela Monteiro, que já teve passagem pela Globo, foi demitida da CNN após um ano e meio de trabalho prestado ao canal. E o motivo, segundo sites especializados em notícias e bastidores da TV, foi porque ela cobrou transporte seguro. A jornalista participou de uma cobertura em Resende, distante a 146 Km da capital do Rio de Janeiro, e na hora de retornar a emissora queria que ela voltasse de ônibus.
Marcela recusou e exigiu um carro particular, haja vista que a saída da cidade domicílio foi por motivos de trabalho, sendo a empresa responsável pela logística de transporte. A CNN teria pago R$500 pela corrida em um carro de aplicativo para trazer de volta a repórter e isso não teria agradado o canal de TV por assinatura.
Homem compra casa com dinheiro enviado por engano pela Globo
A demissão foi em janeiro, dois meses após o ocorrido. A CNN negou que essa situação tenha contribuindo para o desligamento da jornalista. “A CNN Brasil informa que o desligamento da jornalista Marcela Monteiro não está relacionado a supostas divergências sobre o transporte dos repórteres”.
Cauã Reymond posa de cueca e volume GG enlouquece fãs
Marcela não quis comentar o motivo de sua demissão. “Tenho uma enorme gratidão por tudo o que pude trocar e aprender durante esse período todo na CNN Brasil. Tenho muito orgulho do que fizemos juntos. Obrigada!”, divulgou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar