plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASA + VIGIADA

BBB22: Jessi, Arthur e Jade formam o 7º paredão 

Paredão teve passagem pelo Big Fone, além dos tradicionais líder, casa e bate e volta

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Jessi, Arthur e Jade formam o 7º paredão  camera Fogo no parquinho nunca teve tanto sentido | Reprodução

Douglas Silva estava imune e Paulo André foi imunizado pelo anjo. Com Jade e Arthur já no paredão, uma nova berlinda foi formada neste domingo (6) no Big Brother Brasil.

Conhecidos quem estava imune e quem já estava emparedado, chegou a vez do líder Pedro Scooby dar seu veredicto e por Jessilane no Paredão. Feito, a casa foi para o confessionário e escolheu Gustavo para disputar uma vaga no bate e volta com seis votos.

Nada definido até então e uma prova de precisão e sorte decidiria quem iria escapar do paredão. A dinâmica era catapultar uma bola até um dos compartimentos com determinado número, quem conseguisse o maior número somado estaria salvo. Assim, Gustavo chegou lá deixando Jader e Arthur na companhia de Jessi para um dos paredões mais aguardados da história.

Na próxima terça-feira (8) será conhecido quem dos três está fora da casa e do jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias