plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NAS REDES

Mario Frias e ex-Palmares fazem cruzada contra Taís Araujo

Os ex-servidores do governo Bolsonaro deixaram os cargos para concorrer as eleições e agora atriz é alvo deles nas redes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mario Frias e ex-Palmares fazem cruzada contra Taís Araujo camera Atriz está no longa dirigido pelo marido. Nas redes, usuários defenderam a atriz afirmando que ela fala pensando na coletividade | Reprodução/Instagram

Mario Frias e Sérgio Camargo estão numa cruzada nas redes sociais contra a atriz Taís Araujo, que estará nos cinemas nesta semana como personagem do longa "Medida Provisória", com estreia prevista para quinta-feira (14).

O ex-secretário especial da Cultura afirmou que a atriz vive numa realidade paralela, e o ex-presidente da Fundação Cultural Palmares chamou Araujo e seu marido, Lázaro Ramos -diretor de "Medida Provisória"- de "artistas mimizentos, que nada fazem pelo país". Camargo também insinuou que o casal não trabalha, ao pedir "carteira de trabalho neles!".

Vídeo: Chá de revelação diz sexo do bebê de Viviane Araújo

Os comentários dos servidores, que se desligaram recentemente do governo para concorrerem nas eleições de outubro a deputado federal, foram feitos no Twitter, neste domingo (10), e vieram em resposta a comentários de Araujo sobre o governo Bolsonaro.

"A mudança está nas nossas mãos. Não foram quatro anos difíceis. Foram infernais, foram um pesadelo. Desespero, aumento da miséria. A gente andou para trás a galope. Não dá para continuar. O poder está nas mãos do povo", disse a atriz, numa entrevista recente sobre o filme.

"Medida Provisória", estreia de Ramos como diretor de ficção, acompanha os esforços de um casal que quer se reencontrar depois de o governo editar uma medida que obriga todos os negros do Brasil a se mudarem para a África.

Nesta segunda (11), depois de cinco posts com ofensas ou ironias à atriz e ao diretor, Camargo disse que o filme é "lacração criminosa" e que deve ser boicotado caso entre em circuito comercial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

    Últimas Notícias