plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÓ ELE VIU?

Ex-BBB Larissa faz o "L" e Carlos Bolsonaro vê apoio a Lula

O ato da ex-BBB acabou chamando atenção do filho do presidente nas redes sociais, mas ato do número 2 foi falho pois uma coisa não tinha nada a ver com outra

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Larissa faz o "L" e Carlos Bolsonaro vê apoio a Lula camera Gesto ocorreu durante visita à escola em que ex-bbb estudou | Reprodução/Twitter

O circo está armado, parece que tudo é política ou eleição, não importa de quem seja o gesto ou de onde venha. Até quem faz a própria inicial do seu nome pode ser confundido com um ato político e ir parar nas redes sociais.

O ano de eleição parece já estar mexendo com a cabeça de muita gente, entre elas a do filho número 2 do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro.

Em visita a uma escola na Paraíba, a ex-BBB Larissa Tomássia, que participou da edição atual, foi destaque nas redes sociais do parlamentar carioca por ter feito um gesto com as mãos representando a 12ª letra do alfabeto português, a inicial do nome dela.

Thiago Costa anuncia 1º show após grave acidente em Belém

Na publicação, visivelmente incomodado, Carlos Bolsonaro escreveu:

"Pais, prestem atenção na escola dos seus filhos!"

Sem ter muito o que fazer com a referência, a paraibana respondeu:

"Olhei no armário e era: uma calça jeans, um cropped rosinha lindo e um tamanco de acrílico! Eu queria mudar o mundo! L de Larissa (risos)".

O fato ocorreu durante a visita da ex-sister na escola em que estudou. O erro do herdeiro do presidente acabou virando chacota nas redes sociais e para piorar teve quem compartilhasse.

VEJA!

Ex-BBB Larissa faz o "L" e Carlos Bolsonaro vê apoio a Lula
📷 |Reprodução/Twitter
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias