plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Lucas e Iron lançam “Tome Tome Bye Bye” com MC Dourado

Lançamento ocorre junto com videoclipe na próxima terça-feira (24)

Imagem ilustrativa da notícia Lucas e Iron lançam “Tome Tome Bye Bye” com MC Dourado camera Artista se preparam para o lançamento do novo trabalho | Divulgação

Tudo o que o mercado pede de um bom single, com coreografia e uma levada cheia de ritmo. Assim será “Tome Tome Bye Bye”. A nova música da dupla Lucas e Iron, com a participação de MC Dourado, será lançada no próximo dia 24 de maio, junto com um videoclipe.

Com gravações em uma casa de show em Belém, o audiovisual promete muito mais que boas imagens. A participação de algumas dançarinas deram ao videoclipe uma sensualidade a mais.

“Como nos apresentamos aos finais de semana nesse local, resolvemos gravar lá. A casa é linda demais, e a parceria que temos com eles só nos leva a agradecer”, contou Lucas.

Na semana que antecedeu o lançamento, alguns teasers foram lançados para o público, o que aumentou a ansiedade para que os fãs e admiradores do trabalho de Lucas e Iron pudessem conhecer “Tome Tome Bye Bye”.

“Soltamos somente o refrão e a coreografia e as pessoas já pegaram para fazer seus vídeos no Instagram o que nos surpreendeu. A música será lançando em todas as plataformas digitais e redes sociais junto com o clipe no YouTube”, avisou Lucas.

Lucas e Iron lançam “Tome Tome Bye Bye” com MC Dourado
📷 |Divulgação

Por falar em coreografia, o gingado dos meninos é conhecido pelo público, então já se esperava por uma música que contemplasse alguns passos bem atuais. Lucas e Iron convidaram a coreografa Samara Soares, instrutora de fitdance, para montar a coreografia de “Tome Tome Bye Bye”.

“Deixamos tudo com ela, que além de nossa amiga é referência na dança aqui em Belém, sabemos que logo logo, ela vai estar alcançando esse Brasilzão aí também. A Samara é muito carismática, profissional e dança muito! Criou a coreografia e logo as pessoas quiseram fazer também, gravando vídeo e postando na internet”, elogiou Lucas.

A dupla Lucas e Iron está no mercado há quase 10 anos. Com shows ecléticos, mas com muita música atual, eles possuem uma agenda cheia de shows, com um cronograma iniciado às quartas-feiras.

Conheça “Tome Tome Bye Bye”:

Instagram: @lucaseironoficial

Youtube: Lucas e Iron

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias