plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HORÓSCOPO

Saiba quais são os signos mais cobiçados do Zodíaco

Há signos que se destacam quando se trata de despertar o interesse. Saiba quais são!

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais são os signos mais cobiçados do Zodíaco camera Reprodução/Internet

O horóscopo nos permite conhecer um pouco mais das características das pessoas, através de seus signos. E há aqueles que se destacam quando se trata de despertar o interesse. Quem não gosta de conversar ou interagir com alguém divertido, antenado e que curta falar de vários assuntos?

Diabético, José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum

Ser comunicativo e saber lidar com situações variadas, sejam descontraídas ou mais sérias, chama a atenção e o interesse que quem está por perto. Com isso, pessoas que têm essas características se tornam as mais cobiçadas. Saiba quais são esses signos:

Leão: Os leoninos são muito carismáticos e não há nada que lhes escape. Geralmente, todas as pessoas são atraídas por eles, pois sabem o que fazer e o que falar com cada pessoa em cada momento específico. Com certeza são os mais interessantes. Obviamente, isso é cativante para todos.

Leia também:

Grávida, MC Loma detesta que peguem em sua barriga

Mc Gui homenageia os pais após desistência do Power Couple

Libra: Os nascidos sob este signo são caracterizados por terem uma energia muito positiva. Eles são irresistíveis a outros signos, pois apenas com seu olhar ou algumas palavras cativam a todos. São naturalmente atraentes, emanam uma energia positiva invejável para os outros, mesmo sem procurar, são extremamente interessantes e isso os coloca no pódio dos mais cobiçados.

Touro: O charme do Touro vem de seu amor próprio. Eles sabem que são inteligentes e compradores. Isso os torna super desejados pelos outros signos, já que todos gostariam de ter essa confiança. Todo mundo quer estar perto de você e ser seu amigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias