plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

Ex-BBB acha "sacos de cocô" na porta de casa: "Fiquei mal'

Lumena Aluleia contou o episódio lamentável e ficou chocada com o achado na entrada de sua residência.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB acha "sacos de cocô" na porta de casa: "Fiquei mal' camera (crédito: Divulgação)

A ex-BBB Lumena Aleluia, 31, resolveu denunciar um lamentável episódio que aconteceu na porta de sua casa nesta quinta-feira (16). A DJ e influenciadora admitiu que ficou surpresa ao encontrar dois sacos de fezes na entrada principal do imóvel. "Vou tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil. Estou abalada", começa Lumena em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram.

Baiana e atualmente morando em São Paulo, Lumena contou que foi o subsíndico que a chamou para a alertar sobre o que havia acontecido. "Foi bizarro. Eu estava dormindo quando o subsíndico me acordou buzinando. Quando abri a porta estava lá, uma cena bizarra, dois sacos com muitas fezes. Não dá pra saber se é de cachorro ou de humano. Mas, tanto faz. Eram fezes", reclama a ex-BBB.

Ela até acionou sua advogada para tentar descobrir o autor da "bizarrice" para poder acioná-lo na Justiça. Lumena acredita que o saco com fezes é mais um ataque dos haters. "Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, já me acostumei, mas na porta de casa?. Dá medo", explica a também psicóloga que ainda garantiu não ter se desentendido com nenhum vizinho.

"O fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito. Estou indo para Salvador, vou dar uma espairecida. Não estou bem. Só consigo dizer isso. Vou tentar dar uma renovada na vibe, mas me derrubaram hoje com isso. Tinha muito tempo que não ficava triste assim", finalizou a participante do Big Brother Brasil 21.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias