
A sabatina do Jornal Nacional com os presidenciáveis é um dos momentos mais aguardados da cobertura das campanhas eleitorais. A rodada de entrevistas com os candidatos que concorrem ao Palácio do Planalto no pleito de 2022 começou na última segunda-feira (22), tendo como primeiro entrevistado o presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre a reeleição.
Bolsonaro mente no JN sobre STF, urnas e pandemia
Ocorre que hoje (23), dia seguinte à entrevista, o que ganhou repercussão nas internet não foi o desempenho do candidato ou dos entrevistadores, tampouco o conteúdo abordado na entrevista. O que viralizou mesmo foi um vídeo em que William Bonner ignora a cantora Ivete Sangalo na portaria da TV Globo.

A artista, como todos sabem, está com um programa dominical na emissora. Ela aparece com um roupão próximo a guarita dos Estúdios Globo e corre para o carro do títular do JN. Ela bate na janela e mesmo assim ele não dá a mínima importância.
Repórter retorna à Globo após ser esfaqueado no pescoço
“William, William, sou eu”, diz Ivete. Como é possível ver neste vídeo que foi compartilhado nas redes sociais:
👀 @ivetesangalo é ignorada ao tentar cumprimentar Bonner na Globo
— Metrópoles (@Metropoles) August 23, 2022
Vídeo feito na noite de segunda-feira (22/8) viralizou nas redes sociais
Leia na coluna @euleodias: https://t.co/0AMevCEWrt pic.twitter.com/ufmWhpzVUa
Na manhã desta terça-feira (23), Bonner publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas à Ivete Sangalo. Ele declara que a ama e justifica que seguiu os protocolos de segurança. Veja o posicionamento do jornalista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar