A banda Guns N’ Roses desembarcou no Brasil na última segunda-feira (29), para começar a extensa turnê de apresentações no país. O primeiro show acontece em Manaus, na Arena da Amazônia, nesta quinta-feira (1º).
Mas um fato chamou atenção na web, na noite da terça-feira (30), uma funcionária do hotel em que a banda está hospedada gravou a movimentação dos integrantes da banda de rock Guns N' Roses nas dependências do local e compartilhou nas redes sociais.
Slash, do Guns N' Roses, é flagrado correndo em Manaus
O vídeo gravado pela funcionária mostra os artistas acenando para o público do lado de dentro do espaço.
A moça chega a filmar o vocalista da banda, Axl Rose, circulando pelos cômodos acompanhado do staff. Emocionada, a funcionária diz ao longo da gravação: "Obrigado Deus, por esse momento. Deus, pai, eu posso morrer agora".
Karina Bacchi visita Michelle Bolsonaro e faz surpresa
Mas o que era pra ser apenas vídeos para seus amigos e um momento de emoção para ela, acabou gerando a demissão.
O conteúdo circula nas redes sociais e já é um dos assuntos mais comentados na internet.
De acordo com a assessoria de comunicação do hotel de luxo da capital amazonense, "para hospedar a banda Guns N' Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos".
Meme: DiCaprio termina namoro e web descobre padrão estranho
A funcionária é fã da banda norte-americana de rock assim como milhares de brasileiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar