Eles marcaram a vida de milhares de fãs ao redor do país com músicas que se tornaram a trilha sonora de histórias românticas. Agora, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, que juntos formam o trio KLB, estão de volta, com a turnê 20+2 Experience, comemorativa aos 20 anos de carreira dos artistas. Eles se apresentam esta noite em Belém, no palco da Assembleia Paraense.
Com ingressos esgotados em vários lugares escolhidos para a circulação da turnê, o trio precisou abrir sessões extras para shows e ‘Meet & Greet’, uma novidade que busca a aproximação de fãs e seus ídolos, no qual, as pessoas acompanham a passagem de som e cantam algumas canções com os irmãos, além de registrarem fotos com os ídolos. A turnê comemorativa “20 +2 Experience” celebra duas décadas de carreira do KLB, além do lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A dor desse amor” e “Ela não está aqui”.
Alok põe fogo no palco em defesa da Amazônia
Kiko diz que está feliz em retomar a agenda de shows, especialmente, no Pará. “O Pará sempre teve um carinho gigantesco por nós. Todas as vezes que estivemos no estado, não só na capital, mas em outras cidades, o amor sempre transbordou. Isso para gente é motivo de alegria e felicidade, um orgulho enorme”, diz o irmão mais velho do trio.
Ele conta que será um grande reencontro com o público, após sete anos de pausa, que foram essenciais, segundo o artista. Kiko diz que será um super encontro, um momento para ver e rever pessoas, matar a saudade, lembrar dos grandes sucessos do KLB que fazem parte desta turnê. “O show está incrível. Espero que a galera curta muito e se divirta bastante, que crie as mesmas e forme novas memórias, que lembrem e relembrem o que a gente construiu juntos. Acho que é uma história muito bonita e o Pará tem essa participação incrível na nossa carreira. Foram várias cidades e sempre o amor foi imenso e tenho a certeza de que esse reencontro será mais do que incrível”, afirma Kiko, acrescentando que em breve nova música será lançada pelo trio nas plataformas digitais.
Videoclipe "Nosso amor" da banda Play 7 já está no ar
Após passar por várias cidades, a receptividade do público é garantia de emoção, detalha o guitarrista. “A turnê está sendo maravilhosa. Após 22 anos de carreira, estrear uma turnê onde a maioria das cidades está com ingressos esgotados, - além dos ‘meets’ que a gente tem feito à tarde, que também estão esgotados, e que a gente precisou abrir várias sessões extras, para ambos -, é maravilhoso. Poder receber esse amor é algo que só Deus pode explicar. O máximo que a gente pode fazer é agradecer e retribuir da melhor forma possível e se encher de gratidão por toda essa história que nós e o público escrevemos juntos”, destaca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar