No dia 23 de dezembro, véspera do Natal, Belém se prepara para receber a 13ª edição do Mercado Autoral, um evento que reúne 120 empreendedores locais. A feira promove a valorização da produção autoral e oferece uma opção de lazer diferenciada para os moradores da cidade. Com entrada gratuita, o Mercado promete encantar os visitantes com uma programação diversificada, que inclui apresentações musicais, competição gastronômica e muito mais.
A banda Anos Dourados, a cantora Juliana Sinimbú e o DJ Dinho também vão fazer parte da 13ª edição do Mercado Autoral Belém. Outra atração será a 2ª edição do Concurso Gastronômico que irá eleger o melhor prato dentre os empreendedores presentes do segmento de Gastronomia.
O Mercado Autoral Belém é conhecido por ser um espaço de incentivo à economia criativa, onde artistas e empreendedores independentes têm a oportunidade de expor e vender seus produtos exclusivos. Com uma variedade de itens que vão desde artesanato até moda, decoração e acessórios, o evento é uma ótima opção para quem busca presentes únicos e originais para o Natal.
Conteúdo relacionado:
- Boulevard da Gastronomia é inaugurado em Belém
- Passaporte Belém premia os melhores da culinária paraense
- Semana tem programação diversa de gastronomia e música
Segundo o idealizador do Mercado Autoral Belém, Davi Azevedo, empreendedor da marca Davi Quem Fez , que trabalha com “presentes criativos e artísticos”, a feira nasceu em 2016 com o intuito de valorizar a economia criativa da cidade. Os segmentos de venda são artes, artesanatos, moda, serviços e gastronomia. “O Mercado Autoral Belém surgiu para tentar atender a necessidade que eu tinha como empreendedor de ter um local onde eu pudesse mostrar os meus serviços, mostrar o meu trabalho, mostrar a minha arte e conseguir fazer networking, conhecer mais pessoas, mais clientes e assim nasceu esse espaço criativo e de trocas”, explica Davi.
Serviço:
- Mercado Autoral Belém
- Local: Estação das Docas
- Data: 23/12
- Horário: 12h às 22h
- Entrada Franca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar