plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB24

Buda e Luigi ficam em prantos com vídeo no Almoço dos Anjos

A primeira a aparecer foi a irmã de Buda, junto aos sobrinhos do brother. Depois foi a vez do vídeo destinado a Luigi, com a mãe dele o chamando de "meu Michael Jackson".

Imagem ilustrativa da notícia Buda e Luigi ficam em prantos com vídeo no Almoço dos Anjos camera Buda e Luigi: emoção dos anjos. | (Reprodução)

Lucas Henrique (também conhecido pelo apelido Buda) e Luigi tiveram seu Almoço dos Anjos hoje no BBB 24 (TV Globo).

Os brothers, que venceram a Prova do Anjo juntos, desfrutaram da regalia com seus convidados: Leidy Elin e MC Bin Laden. Ambos se emocionaram muito com o vídeo de suas famílias.

A primeira a aparecer foi a irmã de Buda, junto aos sobrinhos do brother. Ela declarou estar na torcida e disse estar com saudades. Em seguida, foi a vez da mãe de Buda, que aconselhou: "Vai com tudo!". Camila, a esposa, agradeceu o cuidado que ele tem com a família e mostrou a cachorra de estimação de Buda: "Manda um beijo pro papai!".

Buda ficou muito emocionado, e, soluçando, gritou: "Eu amo vocês!". Mais tarde, ele chegou a rir ao falar da cachorra: "Quando eu fico em casa, ela dorme na minha cabeça. Ela me vê cagar, pô! Ela me vê sentado no banheiro cagando".

Depois foi a vez do vídeo destinado a Luigi. A mãe do brother parabenizou o filho pela Prova do Anjo e reforçou que o ama, enquanto sua tia o incentivou a continuar dançando: "Meu Michael Jackson!".

A mulher de Luigi afirmou que está "morrendo de saudades" e garantiu que o filho do casal está bem. A criança também apareceu no vídeo. "É tudo por vocês", disse Luigi, que chorava copiosamente.

"Caraca, muito lindo o seu filho!", elogiou Leidy. Ainda em lágrimas, Luigi respondeu: "Meu pivetinho! Ai, meu Deus!".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias