plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Pink interrompe show após fã entrar em trabalho de parto

Essa não é a primeira vez que uma mulher entra em trabalho de parto durante o show da cantora. Pink mandou vibrações positivas para a nova mamãe.

Imagem ilustrativa da notícia Pink interrompe show após fã entrar em trabalho de parto camera A cantora Pink durante show. | Reprodução/Instagram Pink

Alecia Beth Moore, conhecida profissionalmente como Pink, é uma cantora, compositora, atriz e dançarina estadunidense. Ela é conhecida mundialmente e arrasta fãs por onde se apresenta.

E parece que a música da cantora Pink tem o poder de induzir o parto. Durante um show em Sydney, na Austrália, nesta sexta-feira (9), a cantora interrompeu sua apresentação depois que uma mulher na plateia entrou em trabalho de parto.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que uma fã entra em trabalho de parto durante a turnê atual da Pink, que começou em junho passado na Inglaterra e terminará em novembro na Flórida.

CONTEÚDO RELACIONADO

Angela Mercer, fã da cantora, que compareceu ao show em Boston em agosto passado, começou a ter contrações logo após chegar ao local e, junto com sua família, rapidamente fez a viagem até um hospital, que relatou toda a experiência no Facebook.

"O mais novo e mais jovem fã da Pink se chama Aycen Hart", compartilhou o hospital. "O bebê Aycen nasceu no aniversário de sua avó Barbara, e embora a família não tenha conseguido aproveitar o show, eles dizem que receberam o melhor presente de todos: um menino saudável."

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Na sexta-feira (09), outra mulher também entrou em trabalho de parto durante o show da cantora. "É a Alicia ou o Alex que está nascendo? Acho que não deveríamos estar olhando. Todos deem a ela sua privacidade!", disse a cantora ao entender o que estava acontecendo, após ser atualizada por membros da sua equipe no palco.

O bebê ainda não havia nascido naquele momento, mas Pink, que parabenizou a mãe grávida, deu uma boa risada sobre suas músicas induzirem o trabalho de parto. "Isso é emocionante", disse ela. "Eu nem sei o que dizer. Temos que cantar."

Dirigindo-se à mulher, Pink acrescentou: "Boa sorte! Você vai ser ótima. Vai se sair muito bem."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias