Poderia ser mais um dia normal de trabalho em frente às câmeras como rotineiramente costuma ser para os apresentadores de um telejornal, mas não para a jornalista peruana, Alvina Ruiz. Na última quarta-feira, 20, enquanto estava na bancada do telejornal América Noticias Edición Central, da Tv Peruana, Alvina se desequilibrou ao sentar na cadeira e caiu ao vivo.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que está sendo exibida uma reportagem quando repentinamente ouve-se um barulho e as câmeras se voltam para o estúdio. Nesse momento é possível ver a jornalista tentando se agarrar à mesa, sem sucesso.
Veja o vídeo!
La reconocida periodista y conductora de 'América TV', Alvina Ruíz, sufrió una aparatosa caída en vivo; sin embargo, su colega en la conducción, Günter Rave, con una mirada sumamente nerviosa, dio pase a la siguiente noticia en vez de ayudarla. 💉💉💉
— 🌐EL GRAN DESPERTAR🌐 (@destapandolose1) March 21, 2024
Así fue la caída EN VIVO🎯 pic.twitter.com/CCjEAwCz5Y
O colega de bancada, Gunter Rave, não teve qualquer reação durante o incidente ao ver Alvina cair, o que gerou revolta nas redes sociais. Os internautas criticaram a postura de Gunter, que deveria ter socorrido a colega de trabalho. Após o susto, Alvina falou sobre o tombo e garantiu que estava bem.
Conteúdos relacionados
- Presidente dos EUA cai durante cerimônia da Força Aérea
- Vídeo: Joelma cai durante show no BBB 24 e pula em piscina
“Foi algo totalmente inesperado, fiquei surpresa. E, como em toda queda, você tem que se levantar, era obrigatório, mas estava tudo bem, foi só um pequeno deslize. Até agora não consigo parar de rir sempre que me lembram disso”, afirmou ela, em conversa com o jornal Expresso.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A âncora do telejornal agradeceu aos seguidores e telespectadores pela preocupação pela preocupação sobre o acidente e compartilhou diversas notícias sobre o ocorrido em seu Instagram. O momento gerou uma onda de memes na internet.
“Essas coisas me divertem. Quando acontecem ao vivo, não dá para controlar. Aconteceu comigo antes, no terremoto. Agora, eu não conseguia me levantar, mas não foi por causa da pancada, foi porque estava morrendo de rir”, detalhou ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar