plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESRESPEITOSO

Pitel reclama de atitude de Tadeu e web concorda

A líder Pitel reclama da atitude do apresentador Tadeu durante o ao vivo do BBB e gera repercussão nas redes sociais. Saiba mais sobre a polêmica.

Imagem ilustrativa da notícia Pitel reclama de atitude de Tadeu e web concorda camera Pitel reclama de Tadeu durante a formação do paredão | ( Reprodução Globo )

Na última quinta-feira (28), Pitel tornou-se a 15ª Líder do BBB 24, com a liderança, a assistente social ainda vai levar para casa um Chevrolet Spin.

Após conquistar a liderança, Pitel escolheu Matteus e Beatriz como alvos ao Paredão. No entanto, o gaúcho conquistou o Anjo e fez com que a assistente social, fosse obrigada a indicar Bia direto a berlinda na sexta-feira (29).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

"Como Matteus se tornou Anjo, conquistou a imunidade, escapou da mira da Líder! Sendo assim, como a Pitel tinha colocado o Matteus e Bia na mira, pela primeira vez na temporada, o Líder não tem opção! A Bia já está no Paredão. Vamos ver quem vai se juntar a ela", explicou Tadeu Schmidt ao vivo, sem dar espaço para Pitel falar.

Horas após a formação da berlinda, no Quarto da Líder, os aliados analisaram a situação desconfortável. "E Tadeu nem deixou você falar, né? Mó esculacho!", disse Nanda. "Ele nem perguntou se eu tinha uma justificativa para acrescentar. Fui invisibilizada", rebateu Pitel, em tom de brincadeira com 'fundinho de verdade'. "Você foi!", concordou Nanda.

Quer ler mais sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Discurso contra Beatriz

A líder Pitel reforçou que havia preparado um discurso para indicar Beatriz: "Eu tinha fala, eu queria justificar, eu tava ensaiando e ele viu". Lucas, então, falou que a aliada deveria ter pedido ao vivo e o apresentador deixaria ela se pronunciar. "Eu não ia pedir, né? Não vou cortar", retrucou. "Agora corta pra situação se fosse o contrário. Você acha que não iriam falar?", indagou Fernanda, referindo-se ao grupo Fada. "Se eu soubesse que não ia justificar, teria justificado ontem. Mas a pessoa não quer estragar antes do momento, né?", lamentou a alagoana.

Confira o que os internautas estão falando:

Nas redes sociais,internautas concordaram com a sister. "Achei bem injusto o Tadeu não deixar a Pitel falar qualquer coisa que fosse na hora da indicação da Bia. Tudo bem que era a dinâmica, mas vai cortar a fala da LÍDER?", pontuou um perfil no X, antigo Twitter. "Deselegante demais a Pitel como Líder não expressar o motivo de indicar a Bia, mesmo ela sendo a única pessoa possível. Podia rolar umas alfinetadas, sei lá", escreveu outra pessoa na mesma plataforma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias