plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CAMPEÃO BBB24

Juliette comemora vitória de Davi: "Muito feliz"

A vencedora da edição de 2021 celebrou a vitória de Davi, campeão do Big Brother Brasil 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette comemora vitória de Davi: "Muito feliz" camera A campeão do BB21 comemorou a vitória do baiano Davi nesta última edição do reality show. | Foto: Reprodução/Globo

A campeão do BBB 21, Juliette, comemorou a vitória de Davi, vencedor da última edição do Big Brother Brasil 24. A nordestina celebrou a conquista do baiano e falou sobre a final do reality em suas redes sociais nesta quarta-feira (17).

“Eu fiquei só feliz, torcendo, rezando, e é isso. É muito bonito o que esse programa faz. Não só na vida de quem ganha, mas de todo mundo. É uma oportunidade de transformar não só a nossa vida, mas a vida dos outros, a sociedade, influenciar, ser exemplo para a galera que vê a gente ali. Enfim, só felicidade”, avaliou a cantora.

Juliette disse também que caso não gostasse da pessoa que levou o prêmio da edição, teria um comportamento um pouco diferente. "Se fosse uma pessoa que eu não gostava, eu ia dizer: ‘minha gente, presta atenção’. Mas eu estava muito feliz com o resultado. Eu estou muito feliz”, garantiu.

Conteúdos relacionados

Favorito do público, o baiano Davi foi eleito com 60,52% dos votos, o novo campeão do BBB24. Nascido e criado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, o motorista de aplicativo superou 25 adversários - entre eles, Matteus e Isabelle, que ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além do título, o baiano leva para casa o prêmio e dois carros.

Davi fala o que vai fazer com prêmio de quase 3 milhões

Davi foi o grande campeão do BBB 24. Durante o Bate-Papo BBB, logo após o fim do reality, durante a madrugada desta quarta-feira (17/4), o baiano contou sobre os planos com o prêmio, avaliado em quase R$ 3 milhões. Ele contou que a primeira coisa que vai fazer com o dinheiro é comprar uma casa para sua mãe.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

“Dar uma casa para minha mãe. Tirar ela de onde ela mora”, afirmou o brother. Além disso, Davi garantiu que vai seguir seu grande sonho e pagar sua faculdade de medicina.

“Quando era pequeno, tive que parar de estudar para poder trabalhar, hoje vou realizar meu sonho de estudar, virar um médico, e poder dar orgulho para minha mãe”, disse o baiano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias