
Um show de Raul Seixas em 1985, realizado em um garimpo na região de Marupá, em Itaituba, no Pará, terminou em confusão após o cantor se recusar a cantar uma das músicas mais esperadas da noite: “O Dia em Que a Terra Parou”.
Recebido como lenda viva por uma multidão de garimpeiros, Raul subiu ao palco já em estado debilitado de saúde. O público, que aguardava com grande expectativa os maiores sucessos do artista, se revoltou ao perceber que o artista não incluiria o clássico no repertório da apresentação.
Conteúdos Relacionados:
- Pai de Cazuza tentou afastar o cantor de Ney Matogrosso
- Romance entre Ney Matogrosso e Cazuza volta à tona com filme da Netflix
- Prêmio Sebrae Amazônia de Música 2025 abre chamamento para envio de obras
Considerada como um hino por muitos fãs, a ausência da canção gerou forte reação negativas, como vaias, tumulto e ameaças, que obrigaram o cantor a abandonar o local às pressas.
Relatos apontam que Raul Seixas estava visivelmente alterado no dia, o que contribuiu para o aumento da tensão no evento. O show foi interrompido e a apresentação terminou em clima de caos.
Quer ler mais notícias de Entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Hoje em dia, o episódio se tornou uma espécie de lenda entre fãs do cantor, chegando a ser abordado na minissérie “Raul Seixas: Eu Sou”, disponível em plataformas de streaming. A história mostra a intensidade da relação entre Raul e o público dele, marcada por emoções extremas e momentos imprevisíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar