O Sambódromo do Anhembi não é apenas palco de cores, samba e fantasia; às vezes, também reserva momentos de sinceridade infantil que arrancam risadas de jornalistas e público. Foi o que aconteceu durante a cobertura do carnaval de São Paulo, quando o repórter Tiago Scheuer foi surpreendido pelo pequeno mestre-sala Bento, de cinco anos, ao comentar sobre sua relação com a irmã Amélie, porta-bandeira mirim da escola Estrela do Terceiro Milênio.
Durante a concentração, Scheuer conversava com os irmãos quando perguntou a Bento: "A Amélie é sua?". O menino respondeu prontamente: "Irmã". Mas, ao ser questionado sobre como era a relação entre eles, a sinceridade infantil falou mais alto: "Irritante. Ela não deixa eu ficar quieto. Ela nem deixa eu dançar", completou, arrancando risadas da equipe nos estúdios da TV Globo, incluindo os apresentadores Everaldo Marques e Valéria Almeida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Lula na Sapucaí: tudo o que você precisa saber sobre a homenagem na avenida
- "Seios à mostra": Sabrina Sato diz que desfilará até os 90 anos
- Com homenagem à Preta Gil, Cordão do Bola Preta tem Paolla Oliveira
Em seguida, a repórter chamou Amélie, de sete anos, para comentar a declaração do irmão. A menina pensou por alguns segundos e respondeu apenas: "É…", encerrando o assunto com a timidez típica da idade e deixando claro que, apesar das pequenas desavenças, a dupla mantém a cumplicidade necessária para brilhar na avenida.
Quer mais notícias do Carnaval? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Scheuer optou por encerrar o tema brincalhão antes que a "briga de irmãos" se prolongasse, destacando o talento e a fofura da dupla: "É melhor eu não me meter nessa briga de irmãos aqui, porque sei que agora é só união e que eles vão fazer bonito com a Estrela do Terceiro Milênio. Mas são duas fofuras!", comentou.
O episódio acabou se tornando um dos momentos mais comentados do dia, lembrando que, no carnaval, nem só o samba e o espetáculo encantam. A espontaneidade infantil também rouba a cena e conquista o público.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar