Um dos momentos mais épicos para os fãs de quadrinhos ou amantes da saga Vingadores do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) foi o momento em que o Capitão América, em Vingadores Ultimato (2019), se tornou digno de erguer a Mjolnir.
Mesmo um ano depois de seu lançamento nos cinemas e depois de ter se tornado uma das bilheterias de sucesso, diversos questionamentos continuam bombando as redes sociais dos produtores, sendo o alvo da vez os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que revelaram o motivo de Steve Rogers não ter conseguido erguer o martelo do Thor nos filmes anteriores, como na clássica cena em A Era de Ultron, durante um momento de confraternização entre os heróis.
Segundo os roteiristas, Rogers não era digno naquele momento, pois carregava o peso de um grande segredo. “Eu diria que ele ainda não era merecedor. Ainda tinha aquele segredo envolvendo a morte dos pais do Tony para resolver”, responderam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar