plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HADBALA

Série sobre futebol terá Hadson como protagonista

A polêmica relação dentro e fora de campo de dois astros do futebol nacional é o enredo da série o “Triunfo”, que deve ser gravada em Belém e Rio de Janeiro, com previsão inicial da primeira temporada conter oito episódios.“É uma produção independente

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Série sobre futebol terá Hadson como
protagonista camera Divulgação

A polêmica relação dentro e fora de campo de dois astros do futebol nacional é o enredo da série o “Triunfo”, que deve ser gravada em Belém e Rio de Janeiro, com previsão inicial da primeira temporada conter oito episódios.

“É uma produção independente, mas já vem despertando o interesse de pessoas ligadas aos streamings mais famosos. Ela aborda a história da polêmica relação dentro e fora de campo de dois astros do futebol nacional, mostrando até onde os craques podem ir por fama, dinheiro e sucesso.

Alguns pontos da história foram inspirados em momentos reais do Hadson quando jogava”, fala Edu Júnior, ator paraense e idealizador da série.

Cadê as faixas? Hadson é recebido por pouca gente no aeroporto de Belém

O brother é big? Hadson responde à perguntas picantes de internautas

Hadson Nery, ex jogador e BBB20, e Edu Júnior irão protagonizar a série, que tem ainda no elenco Waldo Piano e Aldo Dias, todos paraenses. Além deles, está confirmado no elenco o ator paulista Roger Hall.

“Nossa expectativa é de ter a série em uma grande plataforma de streaming e o objetivo é mudar o cenário já muito explorado de séries policiais, mostrando que o Brasil também produz outros temas com qualidade e possui outras regiões a serem exploradas com profissionais de muita qualidade, saindo do eixo Rio-São Paulo”, diz Edu Júnior.

As locações em Belém estão previstas para as sedes dos clubes do Remo e Paysandu e algumas áreas da periferia da cidade. “Temos a intenção de usar Remo e Paysandu na trama, pois os craques são daí, e mostrar tudo de mais lindo de nossa cidade, para despertar também o interesse pelo turismo local”, conta Edu.

APOIO

A série está sendo roteirizada por Sérgio Salles, cearense residente no Rio de Janeiro, e a equipe vem buscando patrocinadores para a empreitada. “Com tudo isso que estamos vivendo [isolamento social] deu uma boa atrasada.

O roteiro está sendo finalizado e outras reuniões ainda terão de acontecer, mas de cara o interesse em produzir a série veio da Take a Take Films, do diretor Miguel Rodrigues”, adianta Edu, que já atuou em “A Força do Querer”, “Sob Pressão” em três temporadas e em “O Sétimo Guardião”, na TV Globo, além das novelas “Jesus” e “Topíssima”, na TV Record, e também na série “Pacto de Sangue”, da Netflix. No cinema atuou em “A Conquista da Praia”, “Vingança em Família”, “A Besta Pop”, “Obsessão”, “Perifa”, “Bala Perdida”, e “O Menino e o Pão”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!