plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEQUÊNCIA

'Encantada 2' é confirmada pela Disney e terá Amy Adams

Atriz Amy Adams retorna para o segundo longa

Imagem ilustrativa da notícia 'Encantada 2' é confirmada pela Disney e terá Amy Adams camera Título foi lançado em 2007 e contou com Amy Adams, Patrick Dempsey e James Marsden como protagonistas. | Reprodução

O segundo ano do longa “Encantada” foi confirmado pela Disney, nesta quinta-feira (10), durante o Dia dos Investidores 2020. A sequência contará com o retorno da atriz Amy Adams, protagonista que interpreta Giselle.

O título estaria em desenvolvimento desde 2010 e deve se passar 10 anos após a primeira história, quando a personagem questiona o “feliz para sempre” e, consequentemente, desencadeia diversos eventos que mudam a vida de várias pessoas, tanto no mundo real, quanto na fantasia de Andalasia.

“Encantada” foi lançado em 2007 e arrecadou 340 milhões de dólares mundialmente, escalando Amy Adams, Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e James Marsden (Sonic: o filme) como protagonistas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias