plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O ÚLTIMO REINO

'The Last Kingdom' chegará ao fim na quinta temporada

O anúncio foi feito pela Netflix

Imagem ilustrativa da notícia 'The Last Kingdom' chegará ao fim na quinta temporada camera A quinta temporada será baseada no nono e décimo livros da série de romances "The Saxon Stories" | Reprodução

A Netflix anunciou que "The Last Kingdom" chegará ao fim com a exibição da próxima temporada, a quinta. A declaração ocorre no momento em que a série começa a produzir novos episódios em Budapeste, na Hungria.

A quinta temporada será baseada no nono e décimo livros da série de romances "The Saxon Stories", que no Brasil recebeu o nome de "Crônicas Saxônicas". Além de estrelar, Alexander Dreymon fará sua estreia atrás das câmeras ao dirigir um dos dez episódios da temporada. Andy Hay, Paul Wilmshurst, Anthony Philipson e Jon East também dirigirão a temporada.

"Eu amo este trabalho", disse Dreymon. "Jogar com Uhtred por cinco temporadas foi uma jornada maravilhosa", completou, se referindo ao personagem que interpreta na série.

"Estou muito grato por ter tido a oportunidade de dirigir. Ao fazer isso, passei a apreciar ainda mais o talento espetacular e a habilidade de nosso elenco e equipe. Mal posso esperar para compartilhar isso com nossos fãs, sem os quais nada disso seria possível", falou o astro à Variety.

"Estamos muito orgulhosos de 'The Last Kingdom ', que continua a entreter o público em todo o mundo", disse o produtor executivo Nigel Merchant. "Tivemos uma resposta tremenda na última temporada, por isso estamos entusiasmados por trazê-lo de volta para uma quinta e última temporada na Netflix. Com uma base de fãs tão leal, estamos ansiosos para dar aos espectadores a chance de seguir Uhtred na próxima fase de sua jornada épica, onde nem todos sobrevivem", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias