plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOCUMENTÁRIO

Caso de Altamira será próxima história contada na Globoplay

Novo caso foi anunciado pelo serviço de streaming nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Caso de Altamira será próxima história contada na Globoplay camera Os crimes macabros aconteceram entre os anos de 1989 e 1992 | Reprodução

O sucesso do documentário “O Caso Evandro”, na Globoplay, fez o serviço de streaming abrir os olhos e apostar no gênero true crime, que enxergou nos casos cheios de mistérios um “rendimento” para o entretenimento.

O novo foco, segundo anunciado nesta terça-feira (15) pela Globoplay, seria o caso “Os Meninos Emasculados de Altamira”. Uma história repleta de absurdos: a morte de crianças em um suposto ritual de magia negra, além de investigações questionáveis, problemas processuais e um debate que vai tirar qualquer um da cadeira.

+ Fio de alta tensão se rompe e atinge motocicleta

+ Vídeo: veja cativeiro usado em 'tribunal do crime' de Belém

O caso

Os crimes aconteceram entre os anos de 1989 e 1992 na cidade de Altamira, sul do Pará. Começou com uma série de sequestros de meninos entre 8 e 14 anos, mas evoluiu para corpos encontrados mutilados, principalmente na região das genitálias.

Em alguns casos, foram identificados sinais de tortura, violência sexual e remoção de órgãos. Ao todo, seis crianças morreram nessas condições.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias