plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUCESSO NA TV

"Todo Mundo Odeia o Chris" de volta? expectativa no ar

Atores da série provocaram os fãs sobre um suposto reencontro para a série

Imagem ilustrativa da notícia "Todo Mundo Odeia o Chris" de volta? expectativa no ar camera Série caiu no gosto do brasileiro pela simplicidade e boa comédia | Divulgação/ CBS Television Distribution

Essa notícia será tão boa que vai custar a você apenas $1 dólar. Se bem que uma unidade da moeda americana se convertida em real não está lá muito baratinha.

Talvez seja praticamente impossível conhecer alguém que não se lembra das frases marcantes dos personagens da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que mostra o adolescente do Brooklyn dos anos 1980 com sua excêntrica família. A série ficou conhecida no Brasil através da TV e não demorou muito para cair no gosto do povo, com os ensinamentos a cada episódio e, claro, muita comédia.

+ Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris’" morre de câncer

Desde que o último episódio foi transmitido, muitos ainda resgatam boas memórias da série. Aproveitando todo esse amor que os fãs fazem questão de compartilhar na internet, o ator Terry Crews, que interpretou “Julius”, o pai de Chris na série, decidiu alimentar o público com a possibilidade de um “revival” com o elenco da série.

Ao lado da colega Tichina Arnold, que interpretou “Rochelle”, a mãe do protagonista, os dois dizem que estão de volta. “Vocês não querem nem saber”, brinca Tichina. Na legenda do vídeo, Terry escreveu: “Adivinha quem voltou? Sua mãe e seu pai! Eu e a incrível Tichina Arnold! Temos uma surpresa para vocês!”.

+ Série 'Todo Mundo Odeia o Chris' ganhará versão em desenho

+ "Julius" posta foto com mensagem de agradecimento em português

A publicação foi suficiente para deixar muitos com o coração na mão. Pode-se dizer que as expectativas foram criadas com sucesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias