SUCESSO NA TV

"Todo Mundo Odeia o Chris" de volta? expectativa no ar

Atores da série provocaram os fãs sobre um suposto reencontro para a série

sábado, 10/07/2021, 18:30 - Atualizado em 10/07/2021, 20:22 - Autor: DOL


Série caiu no gosto do brasileiro pela simplicidade e boa comédia
Série caiu no gosto do brasileiro pela simplicidade e boa comédia | Divulgação/ CBS Television Distribution

Essa notícia será tão boa que vai custar a você apenas $1 dólar. Se bem que uma unidade da moeda americana se convertida em real não está lá muito baratinha.

Talvez seja praticamente impossível conhecer alguém que não se lembra das frases marcantes dos personagens da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que mostra o adolescente do Brooklyn dos anos 1980 com sua excêntrica família. A série ficou conhecida no Brasil através da TV e não demorou muito para cair no gosto do povo, com os ensinamentos a cada episódio e, claro, muita comédia.

+ Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris’" morre de câncer

Desde que o último episódio foi transmitido, muitos ainda resgatam boas memórias da série. Aproveitando todo esse amor que os fãs fazem questão de compartilhar na internet, o ator Terry Crews, que interpretou “Julius”, o pai de Chris na série, decidiu alimentar o público com a possibilidade de um “revival” com o elenco da série.

Ao lado da colega Tichina Arnold, que interpretou “Rochelle”, a mãe do protagonista, os dois dizem que estão de volta. “Vocês não querem nem saber”, brinca Tichina. Na legenda do vídeo, Terry escreveu: “Adivinha quem voltou? Sua mãe e seu pai! Eu e a incrível Tichina Arnold! Temos uma surpresa para vocês!”.

+ Série 'Todo Mundo Odeia o Chris' ganhará versão em desenho

+ "Julius" posta foto com mensagem de agradecimento em português

A publicação foi suficiente para deixar muitos com o coração na mão. Pode-se dizer que as expectativas foram criadas com sucesso.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS