plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EU DISSE GOSTOSA?

“As Branquelas 2” é confirmado e terá as irmãs Hilton

A tão aguardada sequência foi confirmada durante entrevista

Imagem ilustrativa da notícia “As Branquelas 2” é confirmado e terá as irmãs Hilton camera Sucesso de 2004 ainda tira boas gargalhadas do público | Reprodução

“As Branquelas” é um daqueles filmes clássicos que ainda consegue tirar altas gargalhadas do público. A comédia de 2004 dos irmãos Wayans está próxima de completar 20 anos. Nesse meio tempo, inúmeras discussões foram levantadas na internet sobre a possibilidade de uma continuação. Acredite se quiser: já temos uma resposta.

A sequência sairá do papel, sim! A novidade foi divulgada durante uma entrevista ao Page Six. As irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton afirmaram que foram convidadas pelos Wayans para a sequência “As Branquelas 2”.

“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele perguntou mesmo ‘você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’ e eu disse, ‘Sim, 100%. Seria muito divertido “, disse Paris.

Os detalhes da tão aguardada sequência ainda não foram divulgados, mas entre os fãs as expectativas estão nas alturas. Recentemente, Marlon Wayans chegou a “matar a curiosidade” de muitos ao publicar uma foto ao lado de Paris Hilton. “A branquela original e eu”, brincou na legenda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias