plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAUDADES DOS LICKERS?

Veja o 1º trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Filme é baseado nos dois primeiros jogos da renomada franquia de videogames; A Mansão Spencer e a Delegacia de Polícia de Raccoon City aparecem no vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Veja o 1º trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City camera Lickers são seres humanos infectados com o T-vírus e que sofreram mais transformações após terem se tornado zumbis. | (Foto: Resident Evil)

A Sony Pictures revelou o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City, filme que irá adaptar os jogos da aclamada franquia da Capcom. Johannes Roberts é quem dirige o longa. Ele busca unir as duas primeiras histórias do game RE1 e RE2, que narram o o incidente original na Mansão Spencer, onde os experimentos da Umbrella Corporation eram realizados, e a invasão de zumbis infectados na cidade de Raccoon City.

No trailer, lugares marcantes para os fãs podem ser vistos, como é o caso da própria mansão, a delegacia de Raccon City, além de diversos monstros e zumbis que marcaram gerações, como os Lickers e Lisa Trevor, que mostra relação com o doutor William Birkin (Neal McDonough), um dos renomados pesquisadores da Umbrella.

Lickers são seres humanos infectados com o T-vírus e que sofreram mais transformações após terem se tornado zumbis.
📷 Lickers são seres humanos infectados com o T-vírus e que sofreram mais transformações após terem se tornado zumbis. |(Foto: Resident Evil)

O elenco do filme ainda conta com Avan Jogia como Leon S. Kennedy, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Tom Hopper como Albert Wesker. No Brasil, Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City chega em 2 de dezembro, exclusivamente nos cinemas.

Veja o Trailer:

Confira a sinopse:

"Uma vez a crescente casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade moribunda do Meio Oeste. O êxodo da companhia transformou a cidade em uma terra desolada... com um grande mal fermentando sob a superfície. Quando esse mal se espalhar, a população local será... mudada... para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes precisará trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias