
A Sony Pictures revelou o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City, filme que irá adaptar os jogos da aclamada franquia da Capcom. Johannes Roberts é quem dirige o longa. Ele busca unir as duas primeiras histórias do game RE1 e RE2, que narram o o incidente original na Mansão Spencer, onde os experimentos da Umbrella Corporation eram realizados, e a invasão de zumbis infectados na cidade de Raccoon City.
No trailer, lugares marcantes para os fãs podem ser vistos, como é o caso da própria mansão, a delegacia de Raccon City, além de diversos monstros e zumbis que marcaram gerações, como os Lickers e Lisa Trevor, que mostra relação com o doutor William Birkin (Neal McDonough), um dos renomados pesquisadores da Umbrella.

O elenco do filme ainda conta com Avan Jogia como Leon S. Kennedy, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Tom Hopper como Albert Wesker. No Brasil, Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City chega em 2 de dezembro, exclusivamente nos cinemas.
Veja o Trailer:
Confira a sinopse:
"Uma vez a crescente casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade moribunda do Meio Oeste. O êxodo da companhia transformou a cidade em uma terra desolada... com um grande mal fermentando sob a superfície. Quando esse mal se espalhar, a população local será... mudada... para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes precisará trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar