Muitos vibraram e se emocionaram com o encerramento dado ao Capitão América de Steve Rogers (Chris Evans) no memorável “Vingadores: Ultimato (2019)”, que praticamente encerrou a fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) com Thanos e sua saga do infinito.
+ “Eternos”, de Chloé Zhao, é o filme mais humano da Marvel
Depois que Steve passa o manto para seu amigo e fiel companheiro Sam Wilson, cuja história é contada em detalhes na série “Falcão e o Soldado Invernal”, da Disney+, muito se especulou se o personagem de Anthony Mackie seria capaz de carregar a imensa responsabilidade.
O resultado disso foi transformado em grandes expectativas para o filme “Capitão América 4”, o primeiro filme a trazer Sam vestindo o manto do Capitão e que irá abordar como é ser um super-herói sem poderes. Quem afirma é o produtor Nate Moore em entrevista ao ComicBook.com.
“Ele não é Steve Rogers e eu acho que isso é uma coisa boa", disse Moore. "Porque, para mim, esse novo Capitão é o Rocky [Balboa, personagem de Sylvester Stallone]. Ele será o azarão em qualquer situação. Ele não é um super soldado. Ele não tem centenas de anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente, sem suporte: 'Eu sou o novo Capitão América'? Eu acho que isso é fascinante, porque ele é um cara; um cara com asas e um escudo, mas só um cara”.
LEIA MAIS:
+ Guardiões da Galáxia vol. 3 tem gravações iniciadas
+ "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganha pôster oficial
“Então, vamos colocá-lo contra as cordas do ringue e fazê-lo merecer o título, e ver o que acontece quando ele é superado em todos os sentidos. O que faz de alguém o Capitão América? Eu argumento que não é ser um super soldado. E eu acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar