plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O ESTAGIÁRIO JÁ COMPROU

Veja os memes da pré-venda do novo filme do Homem-Aranha

Filme teve uma grande procura nos sites de venda, o que gerou "quedas", instabilidade e zoeira

Imagem ilustrativa da notícia Veja os memes da pré-venda do novo filme do Homem-Aranha camera Quem garantiu o ingresso pode ficar de boa. O site para compra apresentou instabilidade | (Reprodução/Internet)

Sem dúvidas, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será um grande sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel e os fãs sabem disso. Não é à toa que a procura por ingressos, que incitaram a pré-venda nesta terça-feira (29), foi grande. em todos os cantos do mundo, com pessoas saindo na porrada em fila de cinema para garantir um lugar na pré-estreia.

O longa estrelado por Tom Holland estreia no próximo dia 16, quinta-feira, com a pré-estreia acontecendo um dia antes, na quarta-feira. A busca por ingresso foi tão grande que os sites de venda não suportaram o número de acessos e apresentaram "quedas" e instabilidades, com muitas pessoas possuindo dificuldades para adquirir. Apesar do estresse, o momento gerou memes dando destaque para a situação.

Veja alguns:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias