plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O HYPE SÓ AUMENTA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha novos pôsteres

Filme tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro no Brasil e deve bater recordes nas bilheterias

Imagem ilustrativa da notícia Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha novos pôsteres camera Electro, Doutor Octopus e Duende Verde estão de volta | DOL

A Sony e a Marvel divulgaram, na última sexta-feira (3), três novos pôsteres para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Eles são focados nos que devem ser os três principais vilões do filme do Teioso, que tem estreia prevista para 16 de dezembro no Brasil. Os cartazes trazem Electro (Jamie Foxx), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe) encarando o Amigão da Vizinhança.

O filme possui um grande hype, já que, além de contar com a volta de alguns personagens e atores antigos da franquia, como é o caso dos três vilões citados acima, os fãs esperam a aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire, os dois outros Homens-Aranhas do cinema. Veja os novos pôsteres:

CONFIRA A SINOPSE:

Depois que a identidade de Peter Parker como Homem-Aranha foi exposta por Mysterio no final de Spider-Man: Far From Home (2019), a vida e a reputação de Parker viram de cabeça para baixo. Parker pede ao Dr. Stephen Strange para ajudar a restaurar sua identidade secreta com magia, mas isso abre o multiverso, permitindo que supervilões de realidades alternativas que antes lutaram contra versões do Homem-Aranha cheguem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias