plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTAGIÁRIO É FÃ DO UZUI

Segunda temporada de Demon Slayer já está disponível

Uzui, o Hashira do Som, Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu vão até o Distrito do Entretenimento para encarar os onis Daki e Gyutaro, irmãos que detém o posto de Lua Superior 6, fazendo parte dos 12 Kizuki

O Arco do Distrito da Luz Vermelha chegou em Demon Slayer. A segunda temporada do anime que se tornou febre no mundo geek estreou neste domingo (5) com um episódio de 46 minutos. Na nova aventura da trama, o Hashira do Som, Tenger Uzui, parte em uma missão com Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu para encarar as ameaças no Distrito Yoshiwara.

Lá, eles encontram com a oni (demônio, na mitologia japonesa) Daki, a Lua Superior 6. A série estreou logo em seguida a conclusão do Arco do Trem Infinito, que teve um episódio especial de uma hora.As investigações dos espadachins começa e logo notam que mulheres desaparecem. Após o início da luta com Daki, surge Gyutaro. O verdadeiro detentor da posição de Lua Superior 6, na qual ele divide com sua irmã mais nova, Daki.

O estagiário já leu os mangás. Porradal é bom.
📷 O estagiário já leu os mangás. Porradal é bom. |Divulgação

Todas as temporadas de Demon Slayer estão disponíveis tanto na Crunchyroll quanto na Funimation. O filme Demon Slayer Kimetsu no Yaiba — Mugen Train também pode ser encontrado em ambas. A primeira temporada está disponível na Netflix.

DEMON SLAYER - 2ª TEMPORADA / KIMETSU NO YAIBA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias