plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMEM SEM MEDO

Kevin Feige confirma Charlie Cox como Demolidor no MCU

Para muitos fãs da Marvel, a aparição do ator já acontecerá em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Imagem ilustrativa da notícia Kevin Feige confirma Charlie Cox como Demolidor no MCU camera O Demolidor vem ai! Ator da produção da Netflix deve viver personagem na telona | (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Cinema Blend, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que, caso o Demolidor apareça em alguma produção futura no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), ele será interpretado por Charlie Cox, que ganhou os fãs do Homem Sem Medo na produção da série realizada pela Netflix.

"Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor. Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber”, completou Kevin Feige, mantendo o mistério.

Charlie Cox ganhou os fãs ao interpretar o herói na Netflix
📷 Charlie Cox ganhou os fãs ao interpretar o herói na Netflix |(Foto: Divulgação)

Para muitos fãs, a primeira aparição de Cox já acontecerá no filme do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 15 de dezembro como pré-estreia, tendo a estreia oficial marcada para ocorrer no dia 16. Outros boatos que circulam é que Wilson Fisk de Vincent D'Onofrio retorna na série Gavião Arqueiro, atualmente em exibição no Disney+.

Será? O estagiário está torcendo por isso
📷 Será? O estagiário está torcendo por isso |(Foto: Divulgação)

A história mostra Clint Barton (Jeremy Renner) treinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. A série terá, ao todo, seis episódios. Ela foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men e tem novos episódios lançados toda quarta-feira no Disney+. Está foi a quarta série lançada em 2021 em live-action do MCU no Disney+: WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki vieram antes e foram um sucesso.

Vale ressaltar que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já possui um grande hype por contar com a volta de alguns personagens e atores antigos da franquia, como é o caso do Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Além disso, os fãs esperam a aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire, os dois outros Homens-Aranhas do cinema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias