plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"POR ORDEM DOS MALDITOS..."

Veja o primeiro trailer da 6ª temporada de Peaky Blinders

Problemas políticos ganharão força na nova season e Tommy Shelby aparece falando: "uma última coisa" para ser feita. Ainda não há data de estreia

Imagem ilustrativa da notícia Veja o primeiro trailer da 6ª temporada de Peaky Blinders camera Temporada marcará ainda mais o nome de Tommy Shelby | (Foto: Divulgação)

Ainda sem data concreta de estreia, a sexta temporada de Peaky Blinders ganhou seu primeiro trailer. No vídeo, o protagonista Tommy Shelby aparece dizendo que há "uma última coisa" para ser feita. A bandeira do nazismo, ideologia associada a Adolf Hitler e ao Partido Nazista na Alemanha Nazi, aparece, dando a entender que os problemas políticos ganharão força.

A trama acontece nas violentas ruas de Birmingham (Inglaterra) na década de 1920. Tommy Shelby (Murphy) é um líder brutal que se torna um legítimo homem dos negócios e entra no parlamento, encontrando rivais mais perigosos que líderes de gangues. Muitos acreditam que terá a aparição de Adolf Hitler.

Não há informações sobre o destino de Tia Polly, personagem de Helen McCrory, que morreu em 2021.

As cinco temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias