Diário Online
PARA CANTAR

Sing 2 estreia nos cinemas de todo Brasil em 6 de janeiro 

Sing 2 segue encantando e invadindo as cidades brasileiras e, entre os dias 04 e 09 de janeiro

terça-feira, 04/01/2022, 21:51 - Atualizado em 04/01/2022, 21:51 - Autor: Emerson Coe


Sings conta com um elenco de famosos dublando os personagens
Sings conta com um elenco de famosos dublando os personagens | Universal Pictures

Escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Garth Jennings, Sing 2, que na versão brasileira, conta com a participação de um grande elenco de dubladores, com Sandy interpretando a Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo como a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, Fiuk como a voz do gorila Johnny, Any Gabrielly como a animada Nooshy, Lexa como a mimada Porsha, Fábio Jr. como o Big Daddy - já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo como o astro Clay Calloway,  estreia no Brasil no próximo dia 6 de janeiro.

O filme é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e por Janet Healy. Sing 2 combina dezenas de canções de sucesso pop e rock clássico, com grandes vozes e sucessos musicais na trilha sonora.

O longa conta com a música Suéltate, lançada recentemente por Anitta, em parceria com Sam I, BIA & Jarina de Marco. O clipe da música já alcançou a marca de mais de 4.7 milhões de visualizações no Youtube e a coreografia já pode ser conferida no perfil oficial da Universal Pictures Brasil no TikTok e reproduzida com o #SueltateChallenge.

Com performances eletrizantes, arte de tirar o fôlego e o humor e o coração característicos da Illumination, no evento cinematográfico mais emocionante do ano.

 Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas da sua cidade. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS