plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BACKSTAGE

Novos vídeos dos bastidores de Case Comigo são divulgados

Estúdio lançará conteúdos exclusivos semanalmente do aguardado longa que traz Jennifer Lopez, Maluma e Owen Wilson no elenco

Imagem ilustrativa da notícia Novos vídeos dos bastidores de Case Comigo são divulgados camera Maluma, Owen Wilson, and Jennifer Lopez nas locações de "Case Comigo" | James Devaney/GC Images/Getty Images

Kat Valdez (Jennifer Lopez) faz parte do casal de celebridades mais sexy da Terra, com a nova celebridade musical Bastian (Maluma, fazendo sua estreia no cinema). Enquanto o inevitável single de Kat e Bastian, Case Comigo, sobe nas paradas, eles estão prestes a se casar diante da audiência de seus fãs em uma cerimônia que será transmitida em várias plataformas.

O professor divorciado de matemática do ensino médio Charlie Gilbert (Owen Wilson) foi arrastado para o show por sua filha Lou (Chloe Coleman, Big Little Lies da HBO) e seu melhor amigo (Sarah Silverman). Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida vira de ponta cabeça enquanto ela desmorona no palco, questionando o amor, a verdade e a lealdade. À medida que seu mundo tênue desaparece, ela cruza os olhos com um estranho - um rosto na multidão.

Se o que você conhece é decepcionante, então talvez o que você não conheça seja a resposta, e então, em um momento de insanidade inspirada, Kat escolhe se casar com Charlie. O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado. Mas, à medida que as forças conspiram para separá-los, surge a questão universal: duas pessoas de mundos tão diferentes podem fazer a ponte entre eles e construir um lugar ao qual ambos pertençam?Case Comigo, nova comédia romântica dirigida por Kat Coiro, com roteiro de John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill está prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro. O longa é baseado na história homônima em quadrinhos de Bobby Crosby e traz grandes estrelas no elenco, como Jennifer Lopez, Owen Wilson, Maluma, John Bradley e Sarah Silverman.

Para mostrar cenas dos bastidores e mais detalhes sobre o filme, a Universal Pictures divulga vídeos com conteúdos exclusivos todas as segundas-feiras em suas redes sociais. Dois vídeos já foram divulgados até o momento: o primeiro traz Jennifer Lopez e Maluma contando a história de Case Comigo em 60 segundos e o segundo mostra uma prévia da música After Love, que faz parte da trilha sonora do filme.

Case Comigo, que conta com canções originais de Jennifer Lopez e da estrela global da música latina Maluma, tem estreia prevista para 10 de fevereiro em cinemas de todo o Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias