plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CIDADE INVISÍVEL

Equipe da Netflix grava cenas de série com Pigossi em Belém

Internautas paraenses compartilharam imagens da equipe da Netflix gravando no bairro da Cidade Velha.

Imagem ilustrativa da notícia Equipe da Netflix grava cenas de série com Pigossi em Belém camera Equipe da Netflix foi flagrada em praça da Cidade Velha, em Belém. | Reprodução/Redes Sociais

Considerada um sucesso de público e crítica, "Cidade Invisível" é um fenômeno na plataforma de streaming Netflix. A trama conta a história do detetive, Eric, interpretado por Marco Pigossi, onde ele é atormentado pelas investigações de um assassinato e se envolve em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.

Will Smith tem filmes cortados após tapa em Chris Rock

Lázaro Ramos detona Globo após sair da emissora: "cansado"

O ator, inclusive, foi flagrado em um hotel de Belém. Marco Pigossi estaria na capital paraense na companhia de seu namorado, o diretor Marco Calvani. Os dois, no entanto, não publicaram nada a respeito nas redes sociais.

Na tarde deste sábado (9) foram compartilhadas algumas imagens nas redes sociais que mostram parte da equipe da Netflix na praça Frei Caetano Brandão, em frente à Catedral Metropolitana de Belém, no bairro da Cidade Velha, que vai servir de cenário na série.

Segundo rumores, além de Marco Pigossi, as atrizes Letícia Spiller e Alessandra Negrini também estariam na cidade para as gravações.

Recentemente, Negrini deixou o elenco de uma série do Globoplay para fazer a segunda temporada da série da Netflix.

A equipe de produção estaria hospedada em hotéis nos bairros de Batista Campos e Cidade Velha. Ainda não foram informados mais detalhes sobre o que será abordado de Belém na nova temporada da série, nem a data de estreia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias