plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"EU SEREI O REI DOS PIRATAS"

Netflix divulga datas das novas temporadas de One Piece

Os Chapéus de Palha e suas novas aventuras dubladas chegam em breve ao catálogo

Imagem ilustrativa da notícia Netflix divulga datas das novas temporadas de One Piece camera Luffy e seus amigos chegam com mais aventuras em breve | Divulgação

"Gomu Gomu no Pistol". Luffy e o Bando do Chapéu de Palha irão ganhar novas temporadas no catálogo da Netflix. A plataforma de streaming anunciou as datas de estreias para as novas seasons dubladas. Segundo a Netflix, as temporadas 5 a 7 chegam no dia 22 de maio. Já os anos 8 a 10, no dia 22 de junho. E por fim, as fases 11 a 13 estreiam em 22 de julho.

Ou seja, os novos fãs ou aqueles que querem assistir dublado, terão à disposição a Saga Skypiea, onde o garoto de borracha irá enfrentar o Deus Enel, em uma ilha no céu. Logo depois, a Saga Water 7, onde o bando irá encarar a CP9, uma organização secreta do governo mundial. Nela, um novo companheiro se junta ao grupo.

Passando por elas, uma aventura sombria e cheia de mistérios chega na saga de Thriller Bark, onde os Chapéus de Palha encontrarão um dos sete shichibukais. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias