plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÃS ANSIOSOS

Demon Slayer: Arco da Vila dos Ferreiros ganha teaser

Tanjiro, Nezuko, Tokito, Kanroji e Genya terão pela frente Gyokko e Hantengu, 5º e 4º Luas Superiores de Muzan Kibutsuji

Imagem ilustrativa da notícia Demon Slayer: Arco da Vila dos Ferreiros ganha teaser camera Tanjiro parte em nova aventura | Divulgação

Demon Slayer é o anime do momento! A obra ganhou mais notoriedade após chegar à Netflix, entretanto, a provedora global ainda não atualizou os episódios e os fãs recorrem para a Crunchyroll e na Funimation para não ficarem desatualizados. Para a alegria da galera, a Aniplex divulgou um novo teaser sobre o Arco da Vila dos Ferreiros.

Os episódios devem chegar somente no ano de 2023. A nova saga mostrará Tanjiro indo até onde as espadas são construídas. Lá, ele vai se deparar com dois Luas Superiores, que vão até o local após ordens de Muzan. O jovem espadachim contará com a ajuda de Tokito, Hashira da Névoa, e Kanroji, Hashira do Amor, além de Genya Shinazugaw, irmão de Sanemi, Hashira do Vento, e Nezuko, sua irmã oni.

O teaser mostra uma retrospectiva dos arcos anteriores. A próxima fase do anime equivale ao quarto arco. No Brasil, o mangá, encerrado em 2020, é publicado pela Panini e spin-offs estão sendo lançados pela produtora, que vai alisando o estagiário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias