plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE VENHAM OS DRAGÕES

House of the Dragon ganha trailer eletrizante e pega fogo

Casa dos Tronos: A Casa do Dragão estreia em 21 de agosto na HBO Max; Pôsteres foram revelados

Imagem ilustrativa da notícia House of the Dragon ganha trailer eletrizante e pega fogo camera Dia 21 de agosto ainda está longe? | Reprodução

House of the Dragon recebeu, nesta quinta-feira (5), um novo trailer, divulgado pela HBO Max. A série derivada de Game of Thrones recebeu um título no Brasil e foi nomeada como A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão. No teaser, nada mais, nada menos, que a briga pelo trono do Reino de Westeros. Além disso, pôsteres individuais dos personagens foram revelados.

"A história não se lembra do sangue. Ela se lembra de nomes", diz o narrador da nova série que será baseada no livro "Fogo & Sangue", de George R.R. Martin. A Casa do Dragão irá trazer a narrativa da história de 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, e irá focar nos eventos envolvendo a Casa Targaryen.

O elenco principal reúne Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans. A Casa dos Tronos: A Casa do Dragão estreia em 21 de agosto na HBO Max e o estagiário, como um fã decepcionado com o final de GOT, acredita, veementemente, que House of the Dragon vai cicatrizar essa mágoa.

Confira o trailer legendado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias