plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
THRILLER

Vídeo: Chamas da Vingança estreia nos cinemas brasileiros 

O longa protagonizado por Ryan Kiera Armstrong e Zac Efron é uma nova adaptação do livro “A Incendiária” de Stephen King

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Chamas da Vingança estreia nos cinemas brasileiros  camera Divulgação/Universal Pictures

O novo filme da Universal Pictures Chamas da Vingança, interpretação do clássico thriller “A Incendiária”, de Stephen King, estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 19 de maio.

Estrelado por Ryan Kiera Armstrong, Zac Efron, Sydney Lemmon e Kurtwood Smith, o longa é dirigido por Keith Thomas, a partir do roteiro de Scott Teems. O filme é produzido por Jason Blum e o vencedor do Oscar Akiva Goldsman.

“Me lembro de ver Chamas da Vingança quando criança e adorei! Foi muito divertido trabalhar com o elenco e a equipe para trazer esse clássico de Stephen King para uma geração mais jovem”, conta Zac Efron. O produtor Jason Blum também comenta sobre a participação do ator no longa: “Zac foi um ótimo parceiro para nós. Ele é um profissional consumado que se dedicou ao papel e tem um grande instinto criativo. Recebemos ótimas notas dele após o primeiro corte do filme, e acho que elas tornaram seu personagem mais forte e fizeram o filme muito melhor”.

Chamas da Vingança estreia em 19 de maio nos cinemas brasileiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias