plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SÓ VEM!

Wakanda Forever ganha 1º trailer com “novo” Pantera; veja!

Além dos personagens já conhecidos no primeiro filme, o tão aguardado "Namor" fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM)

Imagem ilustrativa da notícia Wakanda Forever ganha 1º trailer com “novo” Pantera; veja! camera Quem terá assumido o manto de Pantera Negra? | Reprodução/Vídeo

O primeiro trailer de “Wakanda Forever”, a sequência do filme Pantera Negra, está entre nós. O conteúdo foi divulgado no último sábado (23) pela Marvel Studios, seguido de uma publicação que, para bom entendedor, meia palavra basta.

O vídeo do segundo ano de Pantera Negra foi revelado durante o evento da Comic-Con 2022 pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. O teaser não nos dá muitos detalhes, porém, deixa claro uma coisa: T’Challa (Chadwick Boseman) faleceu e agora os membros de sua família devem lidar com sua ausência.

Veja o trailer e o pôster oficial:

Em pouco mais de dois minutos de vídeo, também somos apresentados ao tão aguardado personagem “Namor”, interpretado por Tenoch Huerta. Também podemos supor que, na trama, existe uma tensão entre Wakanda e o reino de Atlântida, governado pelo próprio Namor.

E o momento mais curioso: ao fim do trailer, vemos alguém usando o “uniforme” de T’Challa. Quem será?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias