plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ROMANCE

Netflix: '"Continência ao Amor" conquista as redes sociais

O filme é mais do que uma história de amor clichê e aborda temas como vício em medicamentos e diabetes

Imagem ilustrativa da notícia Netflix: '"Continência ao Amor" conquista as redes sociais camera Sofia Carson e Nicholas Galitzine se apaixonam após o ator perder o movimento das pernas. | Reprodução

Amor e emoção são a trama central de "Purple Hearts" ou ''Continência ao Amor'', filme que chegou na Netflix na última sexta-feira (29). A história emocionante tem se tornado, então, um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

O filme é mais do que uma história de amor clichê, "Purple Hearts" fala sobre vício em medicamentos, diabetes, leis militares e muita música. As faixas "Come Back Home" e "I didn’t know", que conquistaram os fãs do filme.

O longa é protagonizado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine e dirigido por Elizabeth Allen Rosembuam e retrata a história de uma compositora e cantora e um fuzileiro naval dos Estados Unidos.

A jovem trabalha no turno da noite para pagar as despesas médicas após ser diagnosticada com diabetes. O casal resolve forjar um relacionamento e se casa para que Cassie pudesse usufruir dos benefícios militares.

Leia também:

Conheça 10 filmes gospel sobre fé e superação para assistir

Com filme cristão, Tela Quente tem a maior audiência em anos

Vivi cita "empurrão" de Frota em entrada na Brasileirinhas

Mas a história tem um desfecho triste quando quando Luke é ferido em um conflito militar e acaba perdendo temporariamente o movimento das pernas. Isso faz com que o casal se aproxime e o relacionamento que antes era algo forjado se torne real.

História original

Ao contrário do que muitos telespectadores imaginam, o filme não é baseado em fatos reais.

O filme não é o primeiro longa com o nome "Purple Hearts". No ano de 1984 um filme foi lançado com o mesmo nome que também conta uma historia de amor durante a guerra.

Para deixar claro, a produção da Netflix não é um remake e, sim, uma obra original, sem qualquer vinculo com a historia de 40 anos atrás.

Vale destacar que o nome do filme tem inspiração na realidade, e se refere ao Coração Púrpura, uma condecoração do exército dos Estados Unidos que é concedida aos integrantes das Forças Armadas que foram feridos ou mortos durante o serviço militar.

Purple Hearts

O longa conquistou o título de mais assistido em 89 países nos últimos dias, e conquistou notas muito satisfatórias entre o público, no IMDb, ''Purple Hearts'' alcançou a nota 7,2 em uma escala que vai até 10. Já no portal Adoro Cinema, o público avaliou o filme com 3,9 estrelas - sendo 5 o máximo.

Veja o trailer do filme:

Veja o que a web está comentando:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias