A Netflix lançou a minissérie "Dahmer: Um canibal americano", que conta a história real do serial killer Jeffrey Dahmer, interpretado por Evan Peters. A minissérie criada por Ryan Murphy, analisa os crimes terríveis cometidos por Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.
A família de uma das vítimas falou sobre a série e mostraram estar revoltados, com toda a repercussão e como isso ainda os deixa mal, após um membro da família, de 19 anos ter sido vítima do serial killer.
"Está nos retraumatizando uma e outra vez, e para quê? De quantos filmes/shows/documentários precisamos?", indagou. Eric comentou ainda sobre a repercussão de uma cena do seriado no Twitter, onde usuários compararam a produção com imagens reais do julgamento em 1992.
"Recriar minha prima (Rita Isbell) tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou seu irmão é insano", lamentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar