O que esperar de um filme produzido em apenas um ano? Baseado no mangá homônimo de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen 0 surpreendeu os fãs e conseguiu traduzir a linguagem dos animes e mangás para todos os públicos, já que mostra um tom mais maduro, porém sem esquecer dos mais jovens. Além disso, não é preciso saber da história principal, já que o enredo se passa antes.
- Jujutsu Kaisen: 2ª temporada ganha visual e terá 2 cours
What are your thoughts on Jujutsu Kaisen 0 Movie? #JujustuKaisen pic.twitter.com/SCMjhKEoLk
— Khalid | Jujutsu Kaisen (@Rm_5aled) September 24, 2022
As características de horror, com boas piadas e cenas de lutas empolgantes marcam a história do jovem Yuta Okkotsu, um garoto que é protegido pelo espírito do seu amor da infância, Rika Orimoto, que morreu em um trágico acidente, na frente do protagonista, quando ainda eram crianças. Ela elimina todos que mexem com Yuta, se tornando uma espécie de "anjo da guarda". Por conta disso, o jovem é enviado para a Escola de Jujutsu de Tóquio.
Certamente, o filme trará novos fãs para o universo de Jujutsu Kaisen, além de presentear os antigos. O mangá que baseou o longa foi publicado no ano de 2017, com o título de Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo. Hoje, é catalogado como volume 0, prelúdio, após o surgimento do novo protagonista, Yuji Itadori.
GOJO IS SO GOATED 😮💨 #JUJUTSUKAISEN0 pic.twitter.com/NTJS55bVxh
— Re:animated (@ReanimatedYT) September 22, 2022
Monstros, demônios, vultos, assombrações e fantasmas são todos frutos das maldições que surgem através da energia amaldiçoada, que por sua vez é criada pelas emoções negativas que a humanidade emana, como angústia, medo, repulsa e ódio. O longa só trás maiores expectativas para a segunda temporada do anime, prevista para 2023 e, claro, a sensação de que esse universo pode crescer muito mais e superar as expectativas criadas anteriormente.
Confira o trailer do filme Jujutsu Kaisen 0
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar