Chainsaw Man vem ganhando mais fãs a cada semana que passa, ao lançar um novo episódio do anime. A obra vem sendo uma das maiores estreias de outubro. Na última terça-feira (25), o terceiro episódio foi lançado e a galera pôde acompanhar um estreitamento na relação entre Denji e Power e a expectativa é para que uma enorme relação seja iniciada.
O QUE ACHARAM DO EPISÓDIO?
— franas II #SinaisDoOutroLado 👽 (@_franas_) October 25, 2022
mais um episódio foda como o esperado, novamente terminou com um gostinho de quero mais, só esperava que terminasse com o aki usando o "Kon" mas de resto PERFEITO #chainsawman pic.twitter.com/kBFK6ADDxA
O capítulo começa com Makima dando uma bronca na dupla, após a infernal matar um demônio diante de civis. Os dois começam a discutir e a chefa pede mais colaboração entre as partes. Power convence Denji a salvar seu gato, sequestrado por um demônio, de uma forma inusitada. Entretanto, tudo era uma armadilha, que tinha como proposito trocar o gatinho pela vida de Denji.
Só que tudo dá errado! O protagonista é nocauteado pela parceira e, sangrando, acaba tendo o sangue provado pelo demônio morcego, que não gosta e trai a infernal, comendo tanto ela, quanto o gato. Na busca por sangue “de crianças, virgens e gestantes” para limpar o paladar, ele parte para a cidade, mas Denji o confronta e a luta começa.
Com um rival forte, o herói desperta novos recursos de sua habilidade do "demônio motosserra" e gera um verdadeiro banho de sangue no centro da cidade. Dentre tudo, o que mais se destacou foi o autocontrole na forma de Chainsaw Man. No fim, aparece o demônio retalhado, mas sem sinal de Power ou do gatinho, que com certeza irão aparecer no quarto episódio.
O anime é baseado no mangá shonen de Tatsuki Fujimoto e traz muita carnificina ao mostrar a historia, que segue uma trama com personagens carismáticos e que entrega tudo a cada capítulo lançado. Sem dúvidas, vai concorrer ao anime do ano. Os episódios serão disponibilizados pela Crunchyroll no Brasil, simultaneamente com o Japão, todas as terças-feiras, às 13h.
Leiam o mangá Chainsaw man pic.twitter.com/2s1BTDAwuk
— se o nome é anime pq ele me desanima? (@memesdeanimesx) October 19, 2022
Produzido pelo estúdio MAPPA, o mesmo estúdio que produz Jujutsu Kaisen, a obra trará fantasia sombria, conteúdo sexual e violência explícita. Ao todo, serão 12 episódios na primeira temporada. A adaptação estará disponível em mais de 200 países e territórios pelo mundo, nas versões dublada e legendada. Os idiomas de dublagem incluem o inglês, português, espanhol, francês e alemão.
Confira a sinopse:
"Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio."
"nossa, mas a qualidade da animação do anime de chainsaw man vai ser horrível, a CGI vai estragar tudo"
— gui. (@aizawapetit) October 26, 2022
a mappa enquanto isso: pic.twitter.com/pfzudD164L
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar