Fazer produtos audiovisuais requer dedicação, técnica, tempo e, é claro, recursos. No entanto, um grupo de amigos paraenses do Alpha Estúdio, por conta própria, decidiu produzir uma websérie de ação e lançar na plataforma YouTube.
A websérie independente "Guerreiro" será lançada nesta sexta-feira (25), no canal Alpha Play. A produção tem por característica o "cinema de guerrilha", onde, mesmo com poucos recursos, o importante é produzir o conteúdo com o que estiver disponível, da melhor forma possível.
Veja também:
Gaby Amarantos é assassina em longa que chega aos cinemas
Trailer impactante de Entre Mulheres é divulgado. Veja
A produção é de 2020 e por conta da pandemia de Covid-19 sofreu com diversos problemas técnicos e de elenco. Mesmo assim, foi publicada naquele ano, porém o canal da produtora foi hackeado e saiu do ar.
Por esta razão, agora em 2022, "Guerreiro" está sendo relançada a partir das 17h, em um novo canal no YouTube do Alpha Estúdio. Esta primeira temporada conta com cinco episódios, os quais serão disponibilizados todos de uma vez.
ENREDO
O enredo emula o típico cinema de ação norte-americano. Guerreiro (Daniel J. P. Costa) fazia parte de uma organização paramilitar católica chamada "A Ordem". Depois de ser excomungado por ter se casado com Lúcia (Aline Herculano), Guerreiro utiliza seu treinamento para montar um grupo e assaltar figurões do crime na cidade.
Quando o grupo iria fazer o último e maior assalto contra o líder de uma facção criminosa, um dos participantes do grupo de Guerreiro, Carlos (Lucas Tamer), um policial corrupto, cresceu o olho sobre o espólio da última missão e decidiu trair seus companheiros.
O que se segue a partir deste ponto é ação, tiro, porrada e bomba. Escrita e dirigida por Thiago Sarame, a websérie também conta com roteiro de Rafael Mendes e é protagonizada por Daniel J. P. Costa, Aline Herculano e Lucas Tamer entre outros atores e amigos voluntários que participaram do elenco.
CONFIRA O TRAILER DA WEBSÉRIE:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar