Um DJ morreu após o naufrágio de uma embarcação em Vila do Conde, Barcarena, na noite de quarta-feira (11). O corpo da vítima foi localizado na madrugada de quinta-feira (12) por moradores da região.
Luiz Eletrizante saiu para pescar com três amigos por volta das 19h de quarta-feira (11). O grupo navegava em frente à praia de Vila do Conde quando uma forte tempestade atingiu a região. A embarcação virou com a força do temporal.
Leia também
- Polícia apreende 15 kg de cocaína disfarçada de pratos na BR-316
- Caminhoneiro é morto com tiro na cabeça em posto de combustível
Três ocupantes conseguiram se salvar e foram resgatados com vida. Luiz desapareceu nas águas e não foi localizado no momento do acidente. Moradores da região se mobilizaram e iniciaram buscas voluntárias ainda na noite do desaparecimento.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar nas diligências. O corpo do DJ foi encontrado por populares na madrugada desta quinta-feira, por volta de 1h30. A vítima estava nas proximidades de um igarapé.
Perícia e remoção do corpo
A Polícia Militar foi acionada após a localização do corpo. Os agentes fizeram o isolamento da área e aguardaram a chegada das equipes técnicas.
Quer receber mais notícias do Pará e do Brasil? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e fez a remoção do corpo. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar