Você já se perguntou se uma cena quente das telonas era verdadeira? Algumas são tão realistas que chegam a gerar uma dúvida sobre o nível de encenação dos atores.
Vídeo: Cena de sexo em "Travessia" bomba na web
Apesar das técnicas, há filmes que realmente contaram com cenas de sexo explícitas, com direito a masturbação e orgasmo em algumas delas.
Assista as cenas picantes que a MTV não quer que você veja!
Recentemente a atriz Aubrey Plaza, por exemplo, pegou todos de surpresa ao revelar que se masturbou de verdade durante as gravações da comédia romântica "O Diário de uma Virgem" (The To Do List, 2013) a pedido da diretora Maggie Carey.
Marcos Pasquim afirma que ficou excitado em cena de sexo
Ela não foi a única, veja 7 produções em que os atores se entregaram de corpo e alma nas cenas sensuais:
Poucas Cinzas: Salvador Dalí (2008)
O ator Robert Pattinson se masturbou diante das câmeras para que a equipe filmasse as feições de seu rosto durante um orgasmo.
O ato sexual em si foi encenado e nada explícito, mas a reação do ator foi real. O filme de Paul Morrison narra história de amor entre o poeta Federico García Lorca e o pintor surrealista Salvador Dalí.
LOVE (2015)
A produção do argentino Gaspar Noé causou polêmica por onde passou, seja nos festivais ao redor do mundo ou quando entrou no catálogo da Netflix em 2020.
O longa que conta o relacionamento de um casal traz cenas de sexo para todos os gostos: a dois, mènage, orgia... Segundo relatos, pessoas saíram das salas de cinema com menos de dez minutos de exibição.
Ninfomaníaca (2013)
O diretor dinamarques Lars von Trier é polêmico. Vários filmes dele contém cenas bastante explícitas. "Ninfomaníaca" é um exemplo. O longa traz nomes de peso, como Charlotte Gainsbourg, Shia LaBeouf e Christian Slater, e mostra sexo real realizado por dublês.
Anticristo (2009)
Outro filme de Lars von Trier, "Anticristo" narra a história de uma escritora e um psicanalista que vivenciam experiências anormais a partir da morte de seu único filho.
Para driblar a dor profunda, eles se isolam do restante do mundo e passam a fazer sexo torridamente. Traz Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg no elenco, mas eles escaparam de mostrar o corpo na telona.
A produção usou dublês de corpo nas cenas que mostram sexo explícito.
9 canções (2006)
Considerado "o filme mainstream mais explícito" pelo jornal The Guardian, o filme do diretor inglês Michael Winterbottom dividiu opiniões não só por incluir cenas ousadas, mas por colocar atores para encenar cenas explícitas que incluíram ejaculação entre Kieran O'Brien e Margo Stilley.
O filme narra uma moderna história de amor, ao longo de um período de doze meses em Londres, Inglaterra, de um jovem casal: Matt, um climatólogo britânico, e Lisa, uma estudante de intercâmbio americana. A narrativa do filme intercala o casal assistindo a nove músicas intercaladas por cenas de sexo explícito.
Lie With Me (2005)
O filme apresenta sexo real entre os atores Lauren Lee Smith e Eric Balfour. Eles tentaram não comentar sobre como gravaram as cenas, mas o público questionou. "É controverso, mas também é algo que todos entenderão", respondeu Lauren.
A Diva Escarlate (2000)
O filme é um relato quase biográfico da vida da escritora, diretora e atriz italiana Asia Argento. Ela confirmou que muitas cenas de sexo foram reais após o lançamento do longa gerar questionamentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar