A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas realizou recentemente o primeiro trabalho como atriz, no filme O Lado Bom de Ser Traída, da Netflix. Aos 29 anos e agora se dedicando a atuação, ela participou de cenas picantes e muito sensuais no longa.
Em entrevista à revista Quem, Camilla afirmou que sabia do que se tratava o trabalho desde o começo, e mesmo assim topou o desafio de participar do filme.
"Foi bem tranquilo porque já me apaixonei pela personagem. Ela é muito engraçada, muito divertida. Sabia que teriam cenas mais calientes. Me falaram: 'Ó, você vai fazer assim, assim e assim", disse.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Com muita nudez, filme brasileiro vira hit na Netflix
- Vídeo: Camilla de Lucas testa micro biquíni de paraense
Apesar de ter gravado todas as cenas que envolviam sexo, o público não chegou a assistir, já que a maioria foi cortada. Camilla garante que ficou tranquila nas filmagens, mesmo no momento em que precisou ficar nua. "Se tiver que mostrar o peito, só tem 2ml mesmo, está tranquilo", declarou a atriz aos risos.
Uma fonte significativa de conforto para as cenas mais pessoais foi a preparação do elenco conduzida por Maria Silvia, juntamente com o acompanhamento profissional.
"Não seria uma questão porque estava entregue mesmo ao trabalho, é arte. A gente fala o nosso limite. 'Ó, não gosto que toque aqui' ou 'Não quero que toque ali'. O que a gente pode fazer pra que fique bem bonito pra quem tá assistindo, dentro do que a gente entende que é respeitador", comentou.
Quer mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Camilla assegura que realizou todo o trabalho em segredo, sem o conhecimento do marido, o músico Backaute, e da família. "Estava mais preocupada com a reação dos meus pais do que com meu marido. Pensei: 'Acho que vou reunir minha família inteira, em casa, pra gente ver o filme'. Quando eu assisti, já desisti", brinca. "Cada um vê quietinho na sua casa", respondeu a influencer.
Ela compartilha que um dos comentários que mais a surpreendeu foi o de seu pai, que incluía um spoiler. "Ele disse: 'Você terminou com dois na cama, não é?'", lembra, rindo. "Mas todos me apoiaram. Estavam todos preparados para o que quer que acontecesse. Eles confiam muito em mim e sabem que não me envolveria em qualquer coisa", destacou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar