plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FILME

Paulo Gustavo vai estar em “Minha Vida em Marte 2”. Entenda!

O artista, falecido em 2021, estará no longa e em cenas inéditas, diz diretora

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Gustavo vai estar em “Minha Vida em Marte 2”. Entenda! camera Paulo e Mônica Martelli no filme que celebra o amor da amizade | Reprodução

Aqueles que sentem saudades de Paulo Gustavo, tanto na vida quanto nas telas, vão poder assistir cenas inéditas do ator. O personagem dele vai estar em "Minha Vida em Marte 2", sequência do filme de 2018.

O projeto, no entanto, ainda está em fase de roteiro, mas Susana Garcia, diretora do longa, afirmou que Aníbal já está confirmado. "Vai ter o Paulo Gustavo com certeza, temos muita coisa dele. Temos várias cenas do primeiro filme que não colocamos, então são inéditas", disse.

Ela ainda contou que as cenas vão trazer o artista por meio de memórias de Fernanda, personagem de Monica Martelli, que contracena com o artista. "De uma forma muito bonita, ele vai estar presente no filme", disse em entrevista ao portal Cine Pop.

As gravações estão previstas para começarem em 2024.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias