plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JÁ ASSISTIRAM?

Monsters, do criador de One Piece, chega à Netflix

Obra tem apenas um episódio e não faz referências à pirataria ou usuários de Fruto do Diabo, mas mostra o passado de Ryuma, ancestral de Zoro

Imagem ilustrativa da notícia Monsters, do criador de One Piece, chega à Netflix camera Netflix percebeu o quão grande é o universo de One Piece e segue investindo pesado nas obras de Eiichiro Oda | Reprodução/Netflix

Monstros: A Maldição do Dragão já está disponível no catálogo da Netflix e todo fã de One Piece precisa ver a obra criada por Eiichiro Oda, em 1994.

A animação chega com dublagem e legendas em português e a história se passa no mesmo universo de One Piece, contando a história do lendário espadachim Ryuma.

Com apenas um episódio de 25 minutos, a trama não tem referência à pirataria e nem mesmo apresenta personagens com poderes dados pelo Fruto do Diabo.

Conteúdo Relacionado:

Entretanto, quem já assistiu o arco de Thriller Bark, sabe da relação de Ryuma com Zoro, que no caso lutou contra o zumbi do samurai.

Após derrotar Ryuma, Roronoa Zoro, o imediato do bando dos Chapéus de Palha, ganha a lendária espada Shusui, que ele devolve para Wano, terra natal do samurai, em troca da Enma.

Monsters foi anunciado em julho de 2023, com o subtítulo "103 Mercies Dragon Damnation", nome baseado no golpe que Zoro usou para derrotar o King.

Para quem acompanha o mangá de One Piece, sabe que Oda tem a seção SBS (Sempre Bom Saber), onde confirmou no volume 47 que o Ryuma de One Piece era o mesmo de Monsters.

A direção e roteiro é realizado pelo diretor e animador Sunghoo Park, conhecido por trabalhos como Jujutsu Kaisen.

"MONSTERS", conto de 1994 escrito por Eiichiro Oda, autor de "One Piece", ganhará sua primeira adaptação em anime! "Monstros: A Maldição do Dragão" tem estre... Netflix Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias